Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Lip Balm, o que é?!

Olá meninas, vim aqui hoje para esclarecer a grande dúvida sobre o Lip Balm.
Muitas de vocês vêem em vídeos os famosos lip balm's, lêem em blogs e tal, mas não sabem a real finalidade dele, e hoje vou contar tudinho pra vocês!

O que é?
- A principal função dele é hidratar os lábios, mante-los com aspecto bonito, sem rachaduras e pelinhas incomodando. Pode ser usado também como fixador de batom.

Não é a mesma coisa que a manteiga de cacau?
- Nãao, eles tem função parecida, porém eu acho que o lip tem algumas vantagens. Por exemplo, ele não é tão gorduroso quanto a manteiga de cacau, se você preferir ele tem aroma, cor, mantém os lábios mais sequinhos que a manteiga de cacau e eu acho que protege e hidrata mais que a manteiga de cacau.

Como ele é?
- Podemos encontrar em três formas diferentes: como batom, bisnaguinha ou creme. Eu particularmente prefiro em forma de batom, pois é de mais fácil aplicação (principalmente na rua, quando não tenho onde lavar a mão). 

Qual comprar?
- Bom, vocês podem escolher os que mais atendem a sua necessidade, se vocês preferem incolor ou não, com aroma ou não, minha única dica é procurar um que tenha proteção UVA e UVB.
Atualmente estou usando e adorando um da marca LIPCARE, incolor e com aroma de morango, super hidrata e protege meus lábios.

E então, me contem qual vocês usam e qual vocês preferem?!

 Esse é em forma de batom.

              Bisnaguinha.

          Esse é em creme.

2 comentários:

  1. Tenho alguns, todos em formato de batom. Deixo em todos os lugares que freqüento mais oara ter sempre uma à mão! Meu favorito no momento é o Nivea Med Care. Beijinho.
    Acompanhe! https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br
    @dicasdamag

    ResponderExcluir